Yuri Martins encerra participação na WSOP 2026 por ótimo motivo; entenda
Os muitos fãs de Yuri Martins, que vibraram com o sexto bracelete do jogador, infelizmente não verão mais o craque nas mesas da World Series of Poker (WSOP) 2026. No entanto, o motivo para o fim da participação de "theNERDguy" nesta edição não poderia ser mais nobre, valendo muito mais do que qualquer bracelete. Com certeza, a razão deixará aqueles que o acompanham ainda mais felizes pelo profissional.
Em um post no Instagram, o paranaense revelou que fez uma programação mais enxuta para poder estar ao lado de sua esposa, Carolina. Normalmente acompanhando o jogador nas viagens, dessa vez ela não esteve presente por estar na fase final de uma gravidez, esperando o segundo filho do casal.
Veja o que Yuri escreveu:
"A WSOP encerra aqui pra mim.
Foi uma série muito especial, mesmo sendo mais curta do que eu planejava.
Antecipei meu retorno para estar ao lado da minha esposa, caso o bebê decida chegar antes.
Muito obrigado por toda a torcida e mensagens de carinho.
Seguirei trabalhando e dando o meu melhor. Tanto no jogo, quanto na @reglifepoker, que em breve completa 6 anos de existência.
É só o começo. Podem esperar muito mais.
Até a próxima, WSOP!"
Ainda que não dispute toda a programação neste ano, Yuri precisou de menos de um mês para dar show e garantir seu sexto bracelete, aumentando sua vantagem no topo de brasileiros mais vitoriosos nas mesas da série. Como se não bastasse a vitória, o profissional ainda faturou o maior prêmio da carreira e seu primeiro título de Hold'em na WSOP.
Para os adversários, fica a boa notícia de que não terão mais o brasileiro em suas mesas nos torneios. Para os fãs do jogador, apenas cresce a admiração ao saber que, apesar de todo o sucesso no poker, Yuri entende bem quais são as coisas mais valiosas da vida.



