Brasileiro é removido de torneio de US$ 3.000 na WSOP após desrespeitar regra
Em um momento que chamou a atenção no salão em Las Vegas, um brasileiro no Dia 1 do Evento #56 (US$ 3.000 6-Handed No-Limit Hold'em) na World Series of Poker foi expulso do torneio por colocar suas fichas no bolso após tentar fumar na mesa.
A da WSOP nas redes sociais postou um vídeo do incidente, envolvendo o jogador de poker brasileiro João Siqueira, que foi visto discutindo com um diretor de torneio por fumar um cigarro na mesa. Siqueira insistia em fumar enquanto jogava, o que não é permitido em nenhuma sala de poker dos EUA desde 2003.
Jogador de Poker Banido por Fumar
A segurança foi chamada até a mesa, e outro competidor foi ouvido pedindo uma punição de "pelo menos" uma rodada. Siqueira, fumando um cigarro, continuou se recusando a apagá-lo. Nick Schulman referiu-se ao brasileiro como uma "lenda".
Siqueira seria informado mais tarde que havia sido desclassificado do torneio por beber excessivamente e colocar suas fichas no bolso, segundo informações passadas ao PokerNews por uma fonte da WSOP. Ele foi retirado da área do torneio sem novos incidentes, mas não foi banido das propriedades da Caesars e a expectativa é que retorne à WSOP no sábado.
Imagens: Reprodução/X @WSOP



